25 de junho de 2012

Tédio com um T bem grande pra você


Boa noite a todos manolos e manolas! Depois de todo esse tempo trancado dentro de casa sem sair pra nada eu estava pensando até em postergar a postagem da semana, porque simplesmente não me aconteceu nada de interessante pra eu comentar. XD Mas decidi fazer do “nada” o tema da postagem da semana.

Bem, eu vivo procurando coisas pra fazer, e vivo pirado por causa disso. Eu piro quando eu tenho muita coisa pra fazer, mas gosto dessa piração, porque piro muito mais quando não tenho nada pra fazer xD. Sou acostumado a suportar diversas coisas, mas até hoje o que não aprendi a suportar é o tédio, e como venho ficando só em casa a algumas semanas, estou convivendo muito com essa criatura insuportável xD.

É chato ficar sozinho sabe, sem ninguém pra conversar frente a frente, sem companhia.  Não que isso não seja bom, mas só as vezes, afinal de contas, quem não gosta de ter seus momentos de estar ali sozinho consigo mesmo. Mas esses momentos que você tem pra si só são tão bons pela maneira como eles costumam ser escassos na nossa rotina. Isso é como flores, que perderiam completamente seu charme, seu brilho se fossem dadas a uma mulher dia após dia.

Não é nem uma questão de falta de amor próprio, de não gostar da minha própria companhia, mas monólogos longos demais não são divertidos xD. Acho as vezes que eu sou como um quebra cabeças onde faltam peças. Posso plenamente me divertir montando as peças que tenho, mas essa diversão só é de fato completa se eu for buscar as peças que faltam, e essas peças estão na companhia e na amizade das outras pessoas.

Enfim manolos, esse tempo todo só trancafiado em casa não é bacana, pelo menos agora é a ultima semana do mês, e na outra já volto a ter dinheiro pra sair xD. Desculpem o post estar tão curto, mas nesse exato momento tenho um plano de negócios pra fazer e entregar quarta, e tenho a leve impressão de que devo me dedicar mais a ele do que venho me dedicando xD. Até a próxima manolos \m/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário